.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, outubro 03, 2005

 

"A Defesa Siciliana"...

"""Numa das imortais tiras de Quino da Mafalda, uma das mais geniais coloca-a a jogar xadrez com um amigo; quando a coisa começa a ficar preta i.e. quando Mafalda se apercebe que vai perder a partida dá um valente puxão à toalha da mesa sob a qual estava colocado o tabuleiro de xadrez o que leva a que as peças e o dito voem pelo ar e se espalhem pelo chão. Perante o olhar incrédulo do seu parceiro de jogo, Mafalda começa aos gritos a berrar "Ganhei, Ganhei!" até que perante a perplexidade contínua deste remata - "Então não viste que apliquei a defesa siciliana?!"

Se fosse hoje Mafalda não teria necessidade de puxar pela toalha da mesa, tinha simplesmente proposto ao seu colega de jogo um pacto de regime. Outros tempos."""

escrito por Manuel da www.grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com, há tempos atrás...e sempre actual!!!!

O já então célebre "BLOCO CENTRAL"...estava em construção...e tudo porque muito se teria de "desvendar" através do processo Casa Pia (a ponta do véu levantada....)que foi gerido pelas mesmas organizações que tantos negócios ilícitos detêm sob a capa de Sociedades Secretas (e que sociedades!!!! e que secretas!!!). Ora bem eis aí o dito Bloco a funcionar em todas as frentes, a tapar tudo quanto é frincha...mas de tal maneira já é o comprometimento que em cada esquina "estala a bomba"...

Admirados os mais injénuos perguntam-se: como pode acontecer tanta porcaria na política??? devo ser eu que estou a ver mal...e acreditam PORQUE SENÃO NADA LHES RESTAVA e TERIAM DE PÔR TUDO EM CAUSA...pois é isso mesmo que proponho:

PONHAM TUDO, MAS TUDO, EM CAUSA...observem com olhos de ver, juntem as informações, oiçam tudo e todos e...depois chegarão à mesma conclusão que eu: infelizmente em Portugal já nada há a fazer para o desviar do caminho traçado pelos seus reais DONOS!
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?