.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, outubro 11, 2005

 

A MINHA CAIXA DE PANDORA!

_________

é minha, é minha…
atraente caixinha…
tenho-a há tanto tempo
que nem me lembro
quando a vi pela primeira vez,
terá sido em sonhos? talvez…
Tenho tentado imaginar
o que ela pode guardar
mas resisti até agora
e não a abrir…

“minha Pandora”,
“minha caixa segredada…”

toda a ânsia de viver,
intensamente com e pelos
outros me tem saído de lá,
não sei bem mas só pode ser,
algum buraquinho mal fechado
que a minha madrinha,
não deve ter encontrado…
às vezes saiem cheiros
absolutamente incríveis
sou incapaz de os descrever,
causam bem estar, tensões
de amor…desejos a aguardar
o momento certo de os libertar…

minha caixa preciosa…
milagrosa…mas incerta

não sabendo o que conténs
não te vou agora abrir pela certa,
espero se me for dada autorização
então o farei …e acho que vou ter
uma enorme desilusão…

(é melhor pensar...antes de o fazer…)

enquanto caixa fechada
guarda toda a minha “ilusão”,
quando for aberta vai-se a tensão
desfaz-se em nada diria
toda a minha fantasia!
Madrinha…seja quem fores,
não ma tires enquanto viver…
em vida ela será minha,
sempre fechada, bem guardada…?


Não, não é preciso responder…


Bedina
2005
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?