.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, outubro 17, 2005

 

...noite, companheira do silêncio...


faço da noite o meu dia
acordo sem energia…
retomo-a ao longo do dia
chego à noite e é tanta
a euforia,
que me espanta, como vivo
com a luz do dia…
se puder troco

faço do dia a minha noite
então aí regalo o meu olhar
com a luz e o calor
a chuva, o frio, o vento
a cor…da vida no seu estado,
o natural, aquele que realiza
fotossíntese permanente
e que não é como a gente
mas é ser vivo, com ciclo,

mas de noite…
enche-me a medida…
provo então
que é comigo mesma
que estou, em solidão…
acompanhada dos meus sentidos
alertados e percebidos
postos a render
em escritos corridos
do meu sentir, do meu ser,

da expectativa
que ainda possa ter…
exploro o sonho acordado,
melhor que o dormir sonhado
assim me completo
assim funciono
penso, corrijo, invento,
descrevo, choro e rio,
tudo como deve ser!
sobretudo não tenho
um público para me ver!

Bedina

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?