.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, outubro 29, 2005

 

...OLHOS ao acordar...

Mal me apercebi que era dia...
Dormitava…ainda os olhos mal abria
E já hesitava…acordar não queria…
O que me esperava, que seria???

Nada de bom certamente,
Por mais optimista que seja,
Não posso deixar de recear…
O começo dum novo dia!

Caixa de surpresas…oh! se é!
Sempre em aberto…tudo se
Modifica e se transforma…e eu?
Onde fica a minha morada agora???

Perguntei à tímida luz que via,
Se por acaso não seria bom pronuncio…
O facto de a ver brilhando…
Mas ela respondeu, sorrindo, acho que sabe,
Só que dizer não podia…entendo.
Infelizmente, já de tudo…me vou apercebendo.

Só me falta um complemento
Para ser o que era, em cada momento,
Aceitação, chama-se ele, e disse-mo o vento…

Bedina
Comments:
O vento é um grande sábio...

Beijos muitos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?