.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, novembro 05, 2005

 

...o sonho interrompe o SILÊNCIO???...


sonho…em “fá”

uma fada que dizia
me conhecia
me fadou:
“eu te cubro de tudo
o que de melhor
e mais bonito
possas vir a ser”
“eu te dou…”
e mais…
“serás bonita,
prendada,
boa, generosa, e
muito amada”

foi assim…

só que a fada
não sabia
que ela não existia…
mas eu que tanto
a queria…
chamei-a…
e, para meu espanto
apareceu, voltou
a dizer…mais e
melhor (mais do mesmo,
é claro), acreditei…
e quando aconteceu
um dia…cair e muito
chorar…
por ela clamei
em desespero
a soluçar…
e então…

não é que veio?!
veio consolar,
tal bondade…tal amor
tal clamor…só podia
ter uma finalidade…
fortalecer o meu ser
tornar-me forte na dor
agora sei que se chamar…
ela vem…para me abraçar
a afilhada…por ela dotada…
e eu???...a encantada,
achava que reluzia….
mas afinal…tudo não passa
de pura e mera “fantasia”!!!

Bedina
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?