.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, dezembro 11, 2005

 

...entre o SONHO e a REALIDADE...

...algures...entre o sonho e a realidade...

numa simples cama de pedra
(ascética forma de dormir)…
como almofada, uma nuvem
(acabada de surgir),
cobria-me a noite escura
iluminavam-me as estrelas,
apenas as minhas amigas,

velhas conhecidas…
nas melhores condições térmicas
me fui afundando nos
braços de Morfeu…
entrei numa espécie de aura…
em que o sonho apareceu,
tomou conta de mim
por inteiro, numa confusão
de sentimentos e contradição
que mais parecia um acordado
com os neurónios a cem à hora,
mas não, não estava desperta,
ao que parece dormia!...
patetices de quem o sonho
apanha de qualquer maneira,
e com ele se fica, acordado ou a dormir,
guardá-lo é o “sempre” da minha vontade,
e o “nunca” será não o deixar ir…

Bedina


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?