.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, dezembro 29, 2005

 

...há dias assim...é aproveitá-los!!!


Dia do desespero...



Nada me poupa...hoje,

Cada um de sua forma,

Mas ŕ sua maneira, furam,

Enterram fundo, e exigem....

Que lhes dę mais do que tenho,

Pronta para estar!

Pronta para dar,

Pronta para levar,

Pronta para calar,

Pronta para maior desempenho!


E eu???...năo estou....

Já era, já fui, mas também

Já sou!

Năo sei pr’onde vou...

Mas vou,

Năo sei se ainda estou,

Ou se já fui,

Mas sei que nada serei,

Se năo for eu...

A dicidir o caminho,

Cada bocadinho,

Todo ele!...parando,

Pensando, encurtando,

Ou até recuando...

Mas tenho de ser eu,


Năo quero ser “obrigada”!

Para tal...acabo em nada!

E depois do “nada”...nada fica,

Entăo é aí que me recomendo,

Que me embrulho e dirijo,

Para a morada que me propus

E quem me recebe

E quem me atende

E quem me desata...

Me desembrulha, tal como me pus?


O destinatário, sei-o, merece!

Mais do que lhe mandei,

Merece a totalidade

Do eu, quando sei,

Que aproveita de mim,

O melhor que alguma vez dei!

E só assim năo entro

em desespero,

E só assim

cuidarei de mim!


Ele...cuidará de mim,

E poderá dizer por fim

Vieste inteira...

Toda e só assim!

Agora...livre

Estarei, direi,

E ele me ouvirá,

Tomará o que já

É seu...e dirá:

Porque muito te amei!



E do dia de desespero,

Nada ficou para contar....

A năo ser que serenei,

Finalmente tenho o que quero,

Aquilo que ambicionei,

Aquilo com que sempre sonhei!

E em paz me quedar,

Sem mais “em erro” elaborar!


Bedina
23/1/05

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?