.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, dezembro 14, 2005

 

...influência da música...



a música…e Beethoven…

em especial alguns
dos andamentos
os lentos de muitas
das suas sonatas,
como a vinte e nove…(cento e seis)
comovem-me…dão-me
um sopro de serenidade,
de quase lamento…
mas do mais belo,
sem lágrima que corra,
mas que se sinta,
faz-me sentir o elo
do amor entre todas
as coisas deste mundo,
com os olhos do outro,
tudo mais puro,
mais sofredor, é provável,
mas mais autêntico
menos distractivo
uma paisagem imaginária…
os sons fazem eco…cá dentro
é soberba a sensação!
é inacreditável como sempre
posso sentir tudo o que tenho
ao alcance da minha mão!
identifico-me com os sons,
as frases, os requebros,
as harmonias, a intensidade,
o pedal esquerdo,
calorhumano, por certo…
tristeza…é provável
mas com ele não a sinto,
apenas me enlevo…
me gosto…me alimento,
me imagino…e tudo é belo
…e muito…muito lento!


Bedina


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?