.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, dezembro 31, 2005

 

...mensagem de ESPERANÇA...

anjo meu…anjo do céu…

foi numa noite escura…
apareceu duma forma
que me emudeceu…
introspecção poderia
ser, meditação…
recolhida no meu maior
silêncio, ele me deu
um recado: cuidado,
temo que não seja por aí…
melhor que vejas o outro lado,
aquele que escondeste de ti…
envergonhada fiquei
depois…pensando melhor
interroguei-me, olhei
para dentro, para o mais fundo
dos desagrados e achei…
eram afinal os meus pecados
em forma de bolo rei…
outras formas encontrei
mas tão presenteadas estavam
que delas só podia
em rigor, tirar alegria…
muita alegria, então…grata lhe fiquei!
não me lembrava que existia…
anjo bondoso…este meu,
anjo…anjo meu…caído do céu!


Bedina

Dezembro de 2005


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?