.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, dezembro 13, 2005

 

...PAIRANDO...

De repente e sem mais nada
Vens tu ó nuvem calada…
Cinzenta e ameaçadora,
Queres que tenha por ti medo?
Queres que sinta tremendo
Um arrepio de temor?
Que estremeça, ou até chore…
Queres lembrar-me a minha dor?

Enfrento-te bem direita,
Cabeça erguida, frontal,
Por meu peito tanto passa,
E ela é tanta, a maleita,
Que se mostrasse o que tenho
Dentro do meu interior,

Arredavas-te com empenho,
Fugias do meu desamor!

Năo falas…apenas “dizes”,
Eu entendo o teu clamor,
Conheço nuvens bem altas,
Que mesmo brancas e fartas,
Bem cheias ou esfiapadas,
Trazem recados ou “cartas”,
Fingindo serem de amor,
E apenas delas recebo, recados p’ra pecador!

Um dia quando houver vento
Que me seja de favor…
Volta ó nuvem calada…
Quero conhecer-te melhor,
Talvez eu esteja enganada…
Talvez estejas disfarçada,
Prometo olhar-te bem se eu for…
Para ti a destinatária, ó nuvem branca sem cor!



Bedina

Fevereiro de 2005

Comments:
Nuvens e vento... muito do que eu gosto...

Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?