.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, janeiro 31, 2006

 

...fecho o dia!...


tarde escura…(do Outono)

agradeço à noite e
despeço-me do dia
mais cedo…

as estrelas chamam-me
não lhes fujo
mas…delas
às vezes tenho medo…
sabem muito,
demais talvez…
atraem-me…
tento tocar-lhes,
pergunto coisas
recebo silêncios
cheios de respostas,
às vezes não queria
mas…como recusar
o que tem sabedoria,
de mim ignorada?

(do homem não aprendida
apenas sonhada…
pressentida, talvez,
mas nunca interiorizada)
ó receio do que não conheces!
do poder da mente
de que nada sabes!

noite de tarde…
que tudo e que nada!
pacíficas metades
percebidas pingando,
será que sabes
o quanto acendes
e afagas?
acho que sim…
na tua dimensão
de escuro-luz
sinto compreensão
vejo-te em mim!


Bedina
Novembro de 2005

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?