.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, janeiro 05, 2006

 

...menos caótico...


turbilhão…

ideias, emoções, sensações
tudo ao molho, enrolado
num novelo…sem ponta
(bem a procuro…não a vejo)
o estado de alma é confuso
embrumecido por áurea
contraditória…um abuso
de mim própria!

poria à virgem uma vela
se Ela entrasse em mim…
até sei que não é por ela,
só pode ser por eu ser assim,
a ponta que quero pegar
essa vai sempre fugindo
sem qualquer razão me dar,

e eu me consumindo,
sem entender
o que se está a passar…
convulsões eu sinto,
e como, como parar?
não tenho meio nem ferramenta,
aguilhão…sempre a furar!...

quero livrar-me disto…
sacudo-me…não sai,
já nem sei como me dispo
para que nada volte a sangrar,
como conheço e temo
que volte, sem conta me dar!
já sei, é pacto com o demo!
só pode! por nada querer dum altar!

Bedina

Janeiro de 2006


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?