.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, março 05, 2006

 

...qualificar...

adjectivos…

há os para todos…
aos milhares
dizendo e desdizendo
o mesmo acto…
gosto dos extremos:
os de bem aventurança
e os de indignação…
os do “meio termo”
são apenas suavizantes
de qualquer diferendo,
nada me dizendo…
de qualidade são todos
de profundidade alguns
em excesso provocam
náuseas…
a sua ausência
é pobreza de linguagem
mas que eles definem
não há dúvidas..
é apenas aplicá-los
mesmo sem os apreciar
ou transforma-los em
advérbios
(em que os de modo
são o pior dos remédios)
não, não gosto deles,
enganosos, palavrosos,
e sem o conteúdo
que se espera deles!
não e não, então…
prefiro qualificar
por mim, pelo meu olhar,
meu sentir, meu tocar…
e depois meditar…

Bedina
Dezembro de 2005
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?