.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, março 05, 2006

 

...questionando...

revolta interior…

como fazer
como amainar
esta revolta
surda…
pesada
barulhenta
destruidora
do tudo e
do nada…

que me consome
me fomenta
a raiva
me torna incapaz
não me deixa viver

como, como fazer?

pensamentos
dos bons eu tenho
dar-me aos outros
sou capaz…
deixar-me ficar
numa apatia
de olhar é também
coisa que me vem,

mas como fazer?

o mundo
não me quer,
fui inventada para
outro planeta
onde não há mal
onde há respeito
amor, ternura,
comoção, bravura,

encanto, beleza,
onde a dádiva
vem em conjunto
com a natureza,
onde eu posso sorrir
ao ver uma planta
a nascer…
chorar comovida
com um gesto
de amor… não retribuído…
mas que o ousara ser…

mas como, como fazer?

Bedina

Julho de 2005








Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?