.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, abril 06, 2006

 

...perante a natureza "pintada"...


paralisada…

perante a imensidão da água
ante o deslumbramento
de luzes reproduzidas em espelho
que variam os tons consoante a hora
do fim dum dia tranquilo sem vento,
me quedo bloqueada…
quase que tenho de pedir aos deuses
forças que me quebrem o feitiço
me desencantem me façam aban


ar
o interior que ficou de tão pasmado
quase que a baloiçar
barreira ínfima essa do entre mundos!
receio muito transpor essa realidade
mas a atracão é forte e feita de nada
não aceita hesitações provoca antes
as mais estranhas sensações
um bem-estar inigualável…
não fugir, deixar-se ir…sorrindo afável!
guardar no coração a memória
de tal prazer é condição
para de novo poder viver essa glória!

Bedina

Fevereiro de 2006

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?