.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, maio 06, 2006

 

...saboreando lentamente...

Devagar…devagarinho…

Quero entrar
Quero olhar
Quero sentar
Quero sentir
Quero apanhar
Quero estar
Quero perguntar
Quero falar
Quero chorar
Quero amar

Quero…quero….
tudo isto muito devagarinho!
Quero entender
Quero saber
Quero aprender
Quero comover
Quero envolver
Quero escolher
Quero ter
Quero rir
Quero ver
Quero fazer

Quero…quero…
tudo isto ser…muito devagarinho!
Posso entrar?
Posso perguntar?
Posso actuar?
Posso chorar?

Posso năo ligar?
Posso alegrar-me?
Posso sorrir?
Posso dar-me?
Posso entregar-me?
Posso ser eu???

Posso…quero…posso…tudo isto saborear,
Cada bocadinho…muito…e…muito devagarinho?
Se tanto me é concedido…entăo sorte,
tenho-a eu, em ter a vida...de mansinho!


Bedina
Março de 2005

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?