.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 07, 2006

 

...sem destino certo...

sem saber...

deixei que os passos
fossem indo...
sob o peso dos pensamentos
sob a música ritmada
dos meus afectos...
deixei-me ir...e fui...
paravam por vezes inquietos
mas nem lhes liguei
eles sabem melhor que eu
onde se devem dirigir...
o tempo estava ameno
o coração sossegado
o chão mal aparado
mas nada impeditivo
tudo se foi passando
alegremente passeando!
quando cheguei onde pararam
fiquei espeantada
apureio ouvido...
era o mar que se fazia ouvir
com todo o seu sentido
fazendo-me vibrar
apurei o meu sorrir
na volta da curva lé estava
grandioso, o meu coração
sentiu-se orgulhoso...
já não sabia se era o mar
se era eu...ambos em união,
numa pequena explosão!
os meus passos, mais uma vez,
não me enganaram!

Bedina
Maio de 2006
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?