.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, junho 12, 2006

 

...não picou...mas foi o mesmo...

“…picou-se e adormeceu…
assim o fado anunciado se deu!”

soubera eu ser como elas
as princesas, lindas, belas,
loiras, olhos azuis, e prendadas,
muito prendadas, ao pecado imunes,
puras com as rendas mais bordadas,

ousara eu sequer admitir para mim
qualquer das qualidades que elas têm
de que são pródigas sem lhes ver o fim
e é bem provável que sorrisse
e me convencesse que poderia ser assim!

sonhara eu que um dia princesa seria…
reinaria ao menos nesse dia
o mais importante de mudança da vida
em como me sentiria..sonhei…sonhei
não fui bafejada por sorte tão desejada!

mal sabia eu…que na vida só eu
me considerei sempre dentro do sonho
à minha volta tudo era normal ninguém
sequer imaginaria de que esperança me vestia,
soube não “me picar” mas contei-o a alguém

a mim mesma, enquanto do sonho me desfazia, lágrima sorridente pelas minhas faces escorria,
irónico: na vida adormeci como a picadela me faria…


Bedina
2005
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?