.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 05, 2006

 

...apaziguador ROMANTISMO...

o tom do “romântico”…

intermezzos…baladas,
nocturnos, estudos,
prelúdios, mazurcas,
rapsódias, concertos…
eu ouço e vou alinhavando,
ponto a ponto
cada pedaço de alma,
cada canto do sentir…
e cada vez mais calma
começo por sorrir…
a suave brisa aparece,
o belo faz milagres,
o coração enternece…
desaparecem os escolhos
vejo-me com prazer
com outros olhos
regista-se pela palavra,
assim não se esquece,
é compromisso que leva
do alinhavo à costura
e só assim permanece
seguro, forte e
cheio, cheio de doçura…
soubera eu ser
quem o toca…o vive
quem o conhece
soubera eu…só de pensar
como o poderia tocar
todo o meu ser estremece!
afugento a tristeza
não quero comigo a pobreza
dum pensamento sem beleza!

da bela harmonia a supremacia
de que me engalano
meu espírito engrandece…
e com ela nunca me engano!

Bedina


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?