.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 05, 2006

 
encontrei um ser estranho
alado e sombrio, parecia
deslocar-se com fluidez
de linguagem e gestos,
fechei com força a mão,
tentou entrar em contacto
não conseguiu…diria…
mundo do desadequado
não devia espantar-me
afinal o mais estranho ali
ainda era eu…
dificuldade a minha
como reconhecer o diferente


vindo ele de repente?


assim como veio se foi…
sonho, vaga impressão,
alguma potente visão?
ao abrir a minha mão
encontro uma concha
ainda com cheiro a mar
e que um som fazia…
como se fosse um cantar…
enchi-me de alegria
tudo me pareceu claro…


era sonho já de dia,
mas tanto me fazia
afinal era um sinal
do vento e do mar
que ali estava e me sorria!

Bedina



Junho de 2006
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?