.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, julho 02, 2006

 

...procura de lenimento...


caminhando por entre águas
ruidosas e lamacentas
a alma já enfarruscada
ansiando por ser lavada…
tanto verme a atravessou
tanto lado poeirento
tanta coisa má a atacou
que as forças faltaram
fizeram baixar o seu vôo
mas a água encontrada
ainda está pior
e não vem resolver nada…
interrogo-me…paro para ver
por onde seguir
sem muito me envolver…
não tenho resposta…
ó descanso tamanho
pudesses ter o efeito
do que em busca venho…
ó liquido refrescante
transparente, eleito,
esperava poder encontrar-te
mas a tua fuga é constante
e eu cansado demais
para te procurar…
me fico, me reservo,
me analiso e me observo…
de ideias escovadas
do transpirar retemperado

me sigo assim…as minhas intuições
não podem ser todas meras ilusões!

Bedina

2006


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?