.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

 

...FALANDO ÀS FLORES...















FOLHA FLOR!















Se eu fosse uma folha
de branco vestida...
e tu uma pena
molhada na tinta...
que escreverias?









digo-te o que faria:
pétala a pétala,
dissecando-te,
por dentro entraria,
do amor mais brando,
que logo aquecia,






a cada momento
em que eu veria,
facetas diferentes,
sorridentes...
me agarraria e te diria:










olá amor queres entrar?
vem comigo, sem falar,
não é preciso, já tudo vi,
o que há de mau e de bom em ti!
apaixonei-me pelo ser em si
aceito-te assim, vem daí...









Amor é respeito, é saber dar
abrindo o peito, sem medos,
entrar em cada um cada vez mais fundo,
estar ao lado, toda a vez que a dor
que tens, insuportável, precisa de calor,
do meu calor, amor...ele é grande,
ele, o meu amor, grande como o mundo!


Vês, ó flor...o quanto pode o Amor?











Bedina
2006






Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?