.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

 

...UM PINGO DE AMOR...

amanhã????

peço-me um quase nada,
um pequeno contributo
próximo aos que sofrem
um momento apenas
a bem da humanidade
da sociedade, a minha,
que é carente, tão triste,
e tão pobremente sozinha…

eu que nada sou, e bem o sei,
tenho o privilégio de não ter fome
de andar vestida e poder sorrir
à vida, quando difícil se me afigura,
sei agradecer o muito e o pouco
e tirar prazer dum gesto de amor
coisas simples mas de algum valor
poderei eu retirar a outro alguma dor?

não é amanhã mas hoje mesmo
o empenho que me propus exercer
o meu pequeno e fraco saber
irei pôr numa simples organização
que dos outros se sabe condoer
o pouco que tenho na minha mão
poderá contar para o desenvolver
da migalha que sou e posso oferecer!

Bedina
2007


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?