.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, março 29, 2007

 

...quem sabe!...talvez um dia...






quem sabe talvez um dia!

logo que abro a janela de par em par
por ela absorvo todo o sopro de ar
do dia que calhar, pode ser chuva
não importa, é ela a natureza
e eu serei parte dela…

quem sabe talvez um dia!

o animal da espécie a que pertenço
acordará em mim as sensações,
far-me-á fruir das tentações
deixar-me-á partir…sem olhar
para ver o que deixo, ilusões?

quem sabe talvez um dia!

não, não creio, acredito na vontade
no absurdo, na verdade, no desconhecido…
não me amarra qualquer corda…
então é só seguir a energia da natureza
quando ela acorda e quebra o silêncio…

mais , muito mais…eu queria
muito mais experimentar, me atraía,
então…quem sabe…talvez um dia!

Bedina






2005

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?