.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, abril 16, 2007

 

...leveza de espírito...




solta…

acordei em tom de rosa
solta, rindo, leve,
cantarolando um hino
à vida, já não breve,
mas antes semi-longa,
de alegria e pétalas feita
com ventos de feição
com honras de amor
verdadeiro, cozinhado
em lume brando
por um belo fogareiro
colorido, brilhante,
amigo… de vaidade
por mim erguido
ao altar da divindade,
mas todo correspondido,
acções e mais acções
decorreram…em tom alto
tocando nuvens que
nem sabia que existiam,
agarrando estrelas
que para mim reluziam,
cumplicidades prometidas
aos astros em que fui concebida,
quando ele surgiu, pensei,
esperei que fosse só meu
enganei-me, ninguém é
de ninguém nem tem
esse direito, é mal feito eu sei
mas a realidade pode ser bela
também quando o ideal
sorri, faz cócegas e ri…
solta e leve, como me senti!
que todos os dias se apresentem
a mim com a arte que neste vi!

Bedina






2006

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?