.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 06, 2007

 

...MÃE...





Măe…


Minha velhinha muito e muito querida!

Que fazes? Eu sei…pensar nos muitos filhos,

Nas agruras das suas vidas,

Sempre pedindo, rezando ao Pai,

Que os poupe, que lhes dê

O segredo da tua tranquilidade…que


tão bela te torna aos nossos olhos,

e que postos nos teus, nos espelhamos!

Seria ela a maior Graça concedida,

E que através dela, a que nos deu a vida…

Possamos alcançar os Santos mistérios,

Com idêntica Fé, minha mãe querida!


Măe, sei que por nós intercedes,

Que mal te apercebes da tragédia,

A actual da nossa vida, que năo te

Poderá ser poupada, és măe, ele é filho,

Terăo de se encontrar, hoje ou amanhă

E entăo sei, serás tu e ele a dar-nos


A força que já por vezes nos vai faltando,

É de ti, Măe e do nosso irmão, que estou falando!

Os dois juntos, tăo perto de Deus…

Serăo para nós, os outros, o suporte

Das agruras que todos juntos,

com Fé iremos suportando!


Obrigada minha măe, pelo que foste,

Pelo que te tornaste, pelo que és,

Pelo que nos deste e continuas a dar,

Ter-te junto de mim algum tempo,

É a coisa que me dá mais alento,

És tu ainda quem me vens consolar,


Tu a quem tudo se te deveria poupar,

Năo só agora mas durante toda a vida,

Preencheste-a com desvelo, minha querida,

Em todas as ocasiões difíceis da nossa família,

mil preocupações, e tu…tendo sempre a certa medida!


Que Deus nos ajude a todos…no tempo que aí vem!

E sobretudo a ti, tão querida Măe!


Bedina



2007


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?