.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, maio 05, 2007

 

...modos de sentir...



Sonhei que era folha


hoje logo de manhă
olhei-me...meio a medo
com receio? năo, năo creio,
mas sentia-me diferente...
mais como antigamentealgo que nem sei explicar...…




vi-me FOLHA
no meio de muitas irmăs,

acho que estava lá em cima...
porque olhei para baixo...e...coisa boa!
vi tanta, mas tanta florzinhaa despontar...a nascer,
olhei em volta e elas
as outras folhinhas tenras
sorriram para mim...
senti-me pertença...
e linda de morrer...
verde clara...clarinha

de água misturada(aguarela)
dum enorme arbusto,
sólido: AMIZADE
chamado...flores e folhas...
pequenas pinceladas...
mas nunca nenhumas foram
tăo bem amadas!


Hoje estou feliz!
Foi Deus que assim o quiz!






Bedina




2005





Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?