.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, junho 16, 2007

 

...FONTE... INSPIRAÇÃO...

fonte... inspiração...

fonte pequena mas já milenar…
dei-me conta de que tinha sede
e daquela água límpida de nascente
deu-me uma vontade enorme de provar!
chegou até mim um som estranho
algo que nunca tinha captado
não era gente, não era animal…
olhei atentamente para todo o lado
e reparei que a direcção era a fonte
o ouvido apurei e surgiu sussurrado a fonte… inspiração…

apressada num passo estugado
estava já com um ar cansado
quando parei, ofegante, inspirando
o ar que me vinha a faltar…
desejava muito continuar, entretanto
vi uma
um nome várias vezes entoado
o meu, quedei-me estranha,
inocente de qualquer mal, fadado
ou não, o tom virou frase…
uma e mais uma e o hino cantado
fascinou-me, enfeitiçou-me
fez-me ficar mais que atordoado…
dali fugi, para o papel saltei
e as palavras que então escrevi
sem intenção…até hoje não as sei!

é a isto que chamam inspiração?
se o é o processo será sempre igual?
ou é preciso que se vista de espiritual?


Bedina
2006

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?