.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, junho 19, 2007

 

...perdi-me!!!...






onde é a minha morada?…

morei no intemporal
da fantasia duma criança,
das ilusões de adoslescente,
das desilusões da vida adulta,
no conformismo consequente,
da maturidade adquirida
mas não sei onde me situe
no actual mundo da tante sabedoria
que nos deixa a saber cada vez menos
sobre cada vez mais coisas, diria?

tenho uma vaga ideia da galáxia
um memória nebulosa do planeta
(nem me lembro dos nomes certos)
apenas uma ligeira referência
que vai e vem como um cometa
e não me deixa a suficiente transparência…
nem um mínimo de som, nem a paleta!

deve ser algum problema de interiores
o imobilizado está na mesma
então que coisa será? valores?
recusados não identificados, provavelmente…
sei apenas que não me lembro, diz a mente,
e ela não falha não é consequente…
então onde moro eu, minha gente?

será no tempo do sorriso imbecil
com postura de atitude servil?
não quero nem de longe admitir
que possa ter estagnado assim
e me confunda com a maioria
duma sociedade com morada só de dia!
não, isto não me pode estar a acontecer a mim!







Bedina






2007

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?