.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, junho 10, 2007

 

...a vida é um INSTRUMENTO...



um dia talvez…

possua um instrumento
dos que tocados nos
deslumbram com belos,
muito belos momentos,
saberei eu fazer uso dele?
terei provavelmente
que aprender…mas faço
intenção de o usar
muito a meu belo prazer!
sei como se interpreta,
sei como se joga com
as pontas dos dedos, se toca
usando a força duns cabelos
num pianinho em surdina
ampliando cada nota
a mais pequenina…
cortando a amplificação
capaz de contar muito bem

a oração que se lhe manda,
tenho de a conhecer também,
ou com tanto querer me perco
acabando por não tirar prazer
quando tiver o instrumento,
não quero nem desespero
nem ira, simplicidade gostaria
a forma correcta assim seria…
talvez…talvez eu toque um dia!

Bedina




2006

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?