.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, setembro 29, 2007

 

...desilusão passageira...



consciência tranquila mas triste…

mal acordei tive um laivo
pouco definido, mais como aviso,
da atitude a tomar perante
problema de vida de alguém
que neste mundo não é ninguém
e que por si só se encontra a morar
no meio de pessoas que o são…

ajuda pede gemendo, implorando
mulher-criança, voluntariosa
não ouve ninguém, é teimosa…
acompanhada com o melhor
que podia encontrar para a amparar
tomou a resolução errada,
e… foi o contrário da aconselhada…

e agora? querer que assuma por ela
uma decisão que apenas lhe pertence
não o poderei fazer nunca, seria desleal
mas dói-me cá dentro, tenho a alma triste
o coração insiste… não me dará tréguas
conheço-me… é chamada a valer a razão
mas por mais que me esforce é em vão!

quem vai ter de com o problema conviver
tendo plena consciência de que tudo fez

vou ser eu… ela será a desgraçada
que alguém atirou para a vida sem nada…
adulta deveria ter a seriedade pedida
enganou afinal quem a trazia prevenida
mulher-menina culpada porque mimada!

o resultado não sei ainda…
mas pela traição sinto ira,
é uma amizade que finda,
pelo seu recheio de mentira!

Bedina




2007

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?