.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, dezembro 10, 2007

 

..."gente"....










gente…

incontornáveis barreiras,
água nas veias em vez de sangue,
emudecidas perante a derrocada
violenta dos valores da nação,
de costas voltadas à desgraça social
e dizem-se “gente”???
são uns incapazes de coração
vão em bandos atrás da inércia
votando em males menores
daqueles que nada mudam
mas que mantém polvos gigantescos,
activos tentaculares, devoradores
de todos os melhores valores!

desconheço esta meteorologia,
esta permanente tempestade
encapotada pelo poder corrompido
que já nem se importa de fazer ruído
“não faças o que ele faz, faz o que ele diz”,
impunidade e criminalidade forçosa,
não sei de que massa se trata,
já não conheço o meu amado país!

ó triste realidade que me matas
de tanta revolta e indignação…
devolve-me o sono tranquilo,
dá-me a força sem resignação,
e que uma luta até à morte
seja sempre o meu mote!






Bedina








Dezembro de 2007

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?