.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, dezembro 19, 2007

 

...Natal na Casa Pia...

Festas e Casa Pia…

Eu sei que vos levam ao circo
Eu sei que vos dão presentes
Eu sei que fazem teatros
Eu sei que dançam
Todos os adultos vos dizem coisas bonitas
Vestem-vos muito bem
Tem almoço e jantar melhorado
Alguns até vos falam de Jesus
Missas não faltam
Mas… e AMOR?
e… palavras de coragem
e… consolo e disponibilidade
para vos ouvirem?
Acho que vos falta o principal:
Que o mundo reconheça o vosso sofrimento
Que os responsáveis sejam devidamente castigados
Que acabem de vez os abusos a que foram sujeitos
…os meus votos são “que tudo aquilo que vos falta
se veja concretizado em 2008!



Bedina

Dezembro de 2007
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?