.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, dezembro 08, 2007

 

...verdades...




melancolia…

doce cor de meus dias
terna saudade do brilho!
lembrar o momento sagrado
ajustar a cada passo o trilho…

parada no meio do nevoeiro
reparo nos vagos contornos
dum instante relembrado,
vivos mas um pouco apagados,
e me fico na calma ilusão
do silêncio não quebrado
que ecoa no meu coração
onde sempre estará gravado!

oh importante revelação
quanto me dás e a quanto obrigas
mas deixai-me ficar pela sensação
da mais humilde, das “de amor”, cantigas!

Bedina
2006















"A liberdade custa muito caro e temos ou de nos resignarmos a viver sem ela ou de nos decidirmos a pagar o seu preço."






José Martí

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?