.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, janeiro 18, 2008

 

...serenidade interior...





se as dores que atormentam voassem
se as palavras duras mirrassem
se as nuvens do céu me norteassem

ser capaz de rezar a oração da fidelidade
ser um só inteiro e o interior se limpasse
ser a bondade a cores e a pintasse…

ansiedade de bem fazer ao meu eu
medicar o coração para a tranquilidade
ensaboar a alma com óleo de sabedoria
conseguir que ela se persignasse
e fosse capaz de dormir em paz…
por tudo isto quanto não daria!


reclino a cabeça, recolho os pensamentos
medito, adorno e reinvento melhorando
como vidro transparente que biselado,
se enriquece logo pela superfície,
a mim mesmo tento um afago
afasto-te dor e me encho de meiguice!

Bedina

2008
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?