.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, setembro 28, 2008

 

...sonho atrevido...






Gosto do sonho atrevido
provocador, garrido...

ai, se eu fora assim...

sorrir por dentro, de mim,
sou eu, digo-me assim,
leve, sem cor, sem tempo
pairando sobre a dor já passada,
sorrindo ao saber,
ser sempre alvorada...

ai se eu fora assim...

de voz pura de menino
de som suave e cristalino,
vontade maior que o mundo
de abraçar amando a vida
do corredor sem fundo,
nunca parar, andar bem devagar,
poder apreciar o mais simples e profundo olhar,
não o deixar escapar, prendê-lo, atá-lo, seduzi-lo,
cativá-lo, envolvê-lo, acarinhá-lo,

despi-lo de toda a matéria,
reduzi-lo a alma etérea, de pleno entendimento.

Um só ser! e ao chegar o momento...
...então perceber...
ai, eu posso ser assim!

Bedina
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?