.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, outubro 01, 2008

 

...tons suaves...







O rosa...pálido
Foram...horas...muitas horas...
Em paz, em serenidade,
Em amena tranquilidade comigo mesma,
Foi o sol a ir-se...em tons rosa,
Deleite dos meus olhos,
O tom...espelhado num mar de Outono,
Calmo, como eu, mas tingido,
Tingido de cor...eu ainda não a tenho,
Mas absorvo, decoro, fixo,
Imagens de rosa, tonalidades diversas,
Que mal tocam onde se focam...
Suave, como o tocar de seda,
Ou veludo, tal a sua macieza...
Interior calmo, a habituar-se
A ver, sentir, sem sofrer,
A tentar entender e a perceber
Com o que se parece o meu ser...
Se com algo tem de se parecer...
Achei a conquista da semana,
Em horas...muitas horas.....
Tingidas de rosa pálido, num só dia,
Cada passo em frente me alivia,
Me segura, me fortalece e...
Me vai dando alguma cor...
Que recebo ainda com algum pudor!

Bedina
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?